Categorias
Rituais

O unguento sagrado

Uma poção mágica permite proteger os centros de energia do corpo

Os chacras são os centros de energia do corpo. Por eles, absorvemos as energias externas e liberamos nossa própria energia. Mantendo-os sempre protegidos, evitamos ser afetados por vibrações negativas, que podem causar sérios danos à nossa saúde física, mental e espiritual. 

Para obter esse tipo de proteção, podemos recorrer ao unguento sagrado, que deve ser preparado três noites antes de começar o período da Lua Nova. 

Para fazê-lo, misture num pilão sete colherinhas de vaselina neutra, sete folhas secas de arruda, sete colherinhas de argila medicinal, três pedras de cânfora trituradas e três gotas de água da chuva ou mineral. 

Depois, com o dedo anular da mão direita, passe uma pequena quantidade de unguento nos chacras, começando pelo básico e se elevando pelos chacras umbilical, do plexo solar, cardíaco, laríngeo e frontal, em movimentos circulares da esquerda para a direita. Passe também um pouco dessa mistura na base da coluna e na nuca, que são pontos extremamente sensíveis a energias negativas. 

Enquanto estiver aplicando o unguento, repita três vezes o mantra Om. Esse som sagrado representa a essência de Deus, afasta todas as coisas ruins e atrai somente energias puras e elevadas. 

Guarde o que restar do unguento num potinho bem fechado e use-o diariamente.

Não deixe de seguir Claudiney Prieto e Brendan Orin no Instagram!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *