Categorias
Numerologia

Especial: Numerologia Cármica

Todos nós, em vidas anteriores, evitamos enfrentar certas situações ou falhamos ao lidar com outras que se apresentaram. Com isso, criamos o que os reencarnacionistas chamam de carma: uma soma de “débitos” de vidas passadas que se reflete na nossa atual existência. Isso não deve ser entendido como uma punição: o carma apenas faz com que sucessivamente passemos por certas experiências até que aprendamos determinadas lições indispensáveis à nossa evolução. 

Com ajuda da numerologia, você poderá identificar suas lições cármicas. E, a partir da consciência dessas lições, saberá quais aspectos da sua personalidade do seu comportamento deverão receber maior atenção e a maneira que você deve se conduzir em situações que no futuro poderão surgir. 

Para isso, você deve escrever seu nome completo e relacionar as letras com os números de acordo com a Tabela Pitagórica apresentada a seguir. Os números que não aparecem no seu nome indicarão as lições cármicas que você deverá seguir.

LETRASVALOR
A J S1
B K T2
C L U3
D M V4
E N W5
F O X6
G P Y7
H Q Z8
I R 9
Tabela Pitagórica

Tomemos como exemplo uma pessoa chamada Alice de Souza. A correspondência entre as letras e os números, no caso, seria:

ALICEDESOUZA
139354516381

Os números ausentes, ou seja, 2 e 7 – indicam lições cármicas que Alice de Souza deverá aprender. 

Faça o mesmo com as letras do seu nome. Os números que estiverem ausentes indicarão o que você deve fazer para levar adiante sua evolução. É o que mostram os textos abaixo.

ALMAS SÁBIAS 

Se no seu nome não falta nenhum número, você não precisa de lições cármicas. Sua alma já aprendeu o que devia e escolheu reencarnar para se aperfeiçoar num nível ainda mais elevado. 

As ausências numéricas 

Descubra, pelos números que faltam no seu nome, os desafios que deverá enfrentar nessa vida. 

Ausência do 1 

Falha: Você teve dificuldade de tomar iniciativas e decisões, não soube aprender o valor da independência, teve medo de ser um líder. 
Situações que surgem na atual existência: Você precisa confiar mais no seu próprio julgamento e nas suas habilidades. Alguns problemas o obrigarão a improvisar soluções. Haverá uma constante solicitação para que você ajude os outros. 
Você deve aprender a estimular sua ousadia, tomar decisões e afirmar sua individualidade, ter confiança nas suas opiniões. 

Ausência do 2 

Falha: Você teve dificuldade em ser tolerante ou diplomático. Ou, ao contrário, teve demasiada paciência e acabou por se tornar submisso. Não ligou para os detalhes e ignorou os sentimentos dos outros. 
Situações que surgem na atual existência: Sua paciência é constantemente cobrada, obrigando-o a prestar atenção nos sentimentos de quem o cerca. 
Você deve aprender a perdoar, a trabalhar em equipe, a ficar em segundo plano, a lidar com detalhes, a ser um pacificador. 

Ausência do 3

Falha: Você se recusou a mostrar seus talentos por timidez, inibição, medo de crítica ou falta de aplauso. Permitiu que os outros reprimissem ou sufocassem sua criatividade. 
Situações que surgem na atual existência: Torna-se necessário mostrar otimismo, sociabilidade, capacidade de exprimir suas ideias. Você precisa falar o que pensa, lidar com o público, deixar sua concha protetora. 
Você deve aprender a expressar seus sentimentos, espalhar entusiasmo, colocar em prática seus dons, sobrepujar o medo das pessoas e de você mesmo. 

Ausência do 4

Falha: Você não soube ser metódico e organizado. Fez tudo apressadamente, buscando atalhos. 
Situações que surgem na atual existência: Você será cobrado em relação a trabalhos de rotina. Terá de acompanhar de perto todas as situações. Suas conquistas exigirão muito esforço. 
Você deve aprender a adotar um modo de vida ordenado, sem jamais esquecer que qualidade é melhor que quantidade. 

Ausência do 5

Falha: Você não teve liberdade ou não soube fazer bom uso da liberdade. Teve medo de mudanças repentinas, do desconhecido e de coisas ou situações estranhas ou diferentes. 
Situações que surgem na atual existência: Mudanças, novas pessoas e ideias, dificuldade em reprimir (e em se reprimir), problemas de relacionamento doméstico e familiar. 
Você deve aprender a se ajustar às mudanças e a se relacionar com os mais diversos tipos de pessoas e situações. 

Ausência do 6

Falha: Você não soube se harmonizar com o ambiente no qual vivia. Estava tão preocupado consigo mesmo que fugiu das responsabilidades. Pode ter sido um fardo para sua família. 
Situações que surgem na atual existência: Problemas associados a frustrações e grande possibilidade de viver uma paixão problemática com uma pessoa bem mais velha ou bem mais jovem. 
Você deve aprender a perceber as necessidades dos outros, reforçar os laços familiares e comunitários, assumir responsabilidades domésticas e sociais. 

Ausência do 7  

Falha: Você aprendeu muito em vidas anteriores, mas não compartilhou seu aprendizado. Pertenceu a um grupo místico ou científico e fez mau uso das lições recebidas. 
Situações que surgem na atual existência: Sensação de não ser amado, medo de punição, busca espiritual solitária. 
Você deve aprender a desenvolver sua mente e seu lado intuitivo, meditar, aprender com os outros e ensinar os outros, olhar de perto as coisas e buscar a verdade. 

Ausência do 8

Falha: Você fez mau uso do poder. Por descaso ou egoísmo, manejou mau assuntos financeiros. 
Situações que surgem na atual existência: Seu lado emocional é constantemente testado. Você tem dificuldades em delegar poder e em estabelecer algum controle financeiro. Sente necessidade de fiscalizar de perto tudo o que lhe diz respeito para que não o “traiam”. 
Você deve aprender a dirigir seus negócios, controlar-se emocionalmente e desenvolver sua liderança. 

Ausência do 9

Falha: Você fugiu das emoções e isolou-se – não demonstrou amor e não deixou que o amassem. 
Situações que surgem na atual existência: Seus sentimentos poderão ser feridos e você terá de abrir mão de alguns projetos pessoais. 
Você deve aprender a ser caridoso, preocupar-se com o próximo e partilhar pensamentos e conhecimentos espirituais com as outras pessoas.

Clique aqui e conheça o curso gravado do Bruxo e Numerólogo Brendan Orin!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *