Categorias
Numerologia

Os números da sua vida amorosa

A numerologia revela como você ama e como será seu futuro sentimental

Os números têm muito a dizer sobre sua vida sentimental. Eles mostram seu jeito de amar e, também, o que o futuro reserva para você na esfera afetiva. 

Para saber quais são seus números do amor, você deve em primeiro lugar substituir as letras do seu nome pelos valores da tabela abaixo. Depois, some esses valores. O exemplo que demos a seguir explica como você deve proceder.

LetrasValor
A J S1
B K T2
C L U3
D M V4
E N W5
F O X6
G P Y7
H Q Z8
I R9

Exemplo:
Marina Souza

MARINASOUZA
41995116381

Esses números, somados, dão 48 (4 + 1 + 9 + 9 + 5 + 1 + 1 + 6 + 3 + 8 + 1). Sempre que isso acontece nesse caso, o total for maior que 9, você deve somar os números de novo, até que o resultado obtido tenha um único algarismo. No nosso exemplo, o resultado final é 3, pois 4 + 8 = 12, e 1 + 2 = 3. Esse número revela como você costuma agir no amor e quais são suas expectativas no tocante a um relacionamento afetivo. 

Agora, para descobrir quais são as previsões em relação ao amor para um determinado dia, você deve obter o número do dia pessoal. Para isso, some o número que corresponde ao seu nome (calculado anteriormente) à data que lhe interessa. Digamos que a data em questão seja 25 de outubro de 1995.

Dia (25) →  2 + 5 = 7
Mês (10) → 1 + 0 = 1
Ano (1995) → 1 + 9 + 9 + 5 = 24

Esses números somados dão 32 (7 + 1 + 24 = 32). Como o total é maior que 9, eles devem ser somados de novo. O resultado é 5, pois 3 + 2 = 5. 

No nosso exemplo, o número correspondente ao nome é 3, e o correspondente a data é 5. Portanto, o número do dia é 8, pois 3 + 5 = 8. 

Obtidos os dois números, veja agora o recado de cada um deles para você.

Número 1
Extrovertida e calorosa, você gosta de tomar a iniciativa nas relações amorosas. Quando está apaixonada, precisa sentir que é o centro das atenções do parceiro. Como número do dia pessoal, o 1 indica boas chances de você iniciar um relacionamento com alguém muito especial. 

Número 2
Para você, a vida sem uma paixão perde todo o colorido. Sensível e compreensiva, faz qualquer coisa para ver seu companheiro feliz. Por ser um tanto retraída, perde muitas oportunidades de encontrar o amor. Como número do dia pessoal, o 2 promete momentos de tranquilidade e harmonia ao lado da pessoa amada. 

Número 3
Seu poder de sedução é enorme, o que a leva a conquistar sem esforço a pessoa que lhe interessa. Otimista, você encara o amor de forma despreocupada, revelando uma tendência a fugir dos problemas que surgem na relação. Como número do dia pessoal, o 3 indica que você deve evitar a imprudência. 

Número 4
Você leva o amor muito a sério e não brinca com os sentimentos dos outros. Quando está interessada em alguém, parte logo para a conquista. Para você, a lealdade é a qualidade mais importante em um companheiro. Como número do dia pessoal, o 4 avisa que suas críticas poderão ser motivo de briga. 

Número 5
Você se deixa atrair por pessoas inteligentes e comunicativas. Adora novidades e dificilmente resiste a uma aventura amorosa que prometa intensas emoções. Isso faz com que tenha dificuldade de manter relacionamentos duradouros. Como número do dia pessoal, o 5 revela que você viverá momentos excitantes ao lado de alguém especial. 

Número 6
Carinhosa e romântica, você busca amor e companheirismo nas relações afetivas. Quando está apaixonada, luta com todas as armas para conquistar a pessoa que lhe interessa. Porém, às vezes tende a ser possessiva em relação ao ser amado. Como número do dia pessoal, o 6 avisa que uma discussão com o parceiro poderá causar uma ruptura. 

Número 7
Exigente, você escolhe seus parceiros com cuidado e depois de muito refletir. Tem uma atração especial por pessoas místicas, sensíveis e que procuram evoluir espiritualmente. Busca um relacionamento tranquilo, que lhe dê a oportunidade de ficar sozinha de vez em quando. Como número do dia pessoal, o 7 revela que você está criando ilusões a respeito de alguém e pode se decepcionar. 

Número 8
Para você, o amor, mesmo que passageiro, constitui uma experiência arrebatadora e marcante. Com sua sensualidade à flor da pele, você conquista corações onde quer que vá. Embora se envolva profundamente nas relações afetivas, tem dificuldade para demonstrar seus sentimentos mais íntimos ao companheiro. Como número do dia pessoal, o 8 promete momentos intensamente eróticos junto da pessoa amada. 

Número 9
Você busca um relacionamento baseado na confiança, no qual não haja espaço para o ciúme. Costuma sentir atração por pessoas generosas, que buscam a evolução espiritual. Como número do dia pessoal, o 9 indica que o momento é favorável para você esclarecer um mal-entendido com seu parceiro.

Clique aqui e conheça o curso gravado pelo Bruxo e Numerólogo Brendan Orin!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *