Categorias
Numerologia

A letra da sexualidade

A primeira letra do seu nome revela seu perfil erótico e os dias mais favoráveis para você fazer amor com o seu parceiro.

(Richard Castaldi)

Há sim um número da sexualidade. Para a numerologia, nosso nome é uma fonte praticamente inesgotável de revelações. Segundo os estudiosos dessa sabedoria milenar, até nosso modo de ser em relação ao sexo e nossos dias de maior interesse e melhor desempenho sexual estão registrados na primeira letra do nosso primeiro nome. Para conhecer melhor esses aspectos da sua sexualidade ou descobrir qual é o perfil erótico da pessoa que o atrai, basta você descobrir o valor numérico que está associado à primeira letra do seu primeiro nome, de acordo com a tabela abaixo. Em seguida, veja o que esse número revela sobre sua personalidade e quais os momentos mais favoráveis para você ficar a sós com a pessoa amada. 

Descubra o número que rege sua sexualidade

123456789
ABCDEFGHI
JKLMNOPQR
STUVWXYZ
(Tabela Pitagórica)

O que os números falam sobre a sua sexualidade

1

Revela uma pessoa rápida e direta no que diz respeito ao sexo e que pode se orgulhar do vigor e da resistência que demonstra nas transas. Seus dias mais positivos para o sexo são os domingos e as terças-feiras, principalmente nos meses de fevereiro, abril e agosto. 

2

Revela uma pessoa que prefere fazer amor depois de muito namoro e muito romance, para só então curtir integralmente cada momento de paixão com a pessoa amada. Seus dias mais positivos para o sexo são as segundas e as sextas-feiras, principalmente nos meses de março, maio, julho e outubro

3

Revela uma pessoa jovial e ardente em relação ao sexo, características que a deixam ainda mais bela e desejável no momento da transa. Seus dias mais positivos para o sexo são terças e sextas-feiras, principalmente nos meses de março, maio, outubro e dezembro.

4

Revela uma pessoa que prefere fazer amor de maneira extravagante e em lugares exóticos. Seus dias mais positivos para o sexo são os domingos e as quartas-feiras, principalmente nos meses de fevereiro, julho, julho e agosto

5

Revela uma pessoa que tem na sensualidade um ponto marcante do seu comportamento. Está sempre pronta para o amor e ninguém resiste ao seu poder de atração. Seus dias mais positivos para o sexo são as quartas e sextas-feiras, principalmente nos meses de maio, junho, setembro e outubro.

6

Revela uma pessoa capaz de seduzir quem escolher, mas que em geral se mostra conservadora na cama e só exibe o verdadeiro ardor quando apaixonada. Seus sias mais positivos para o sexo são as segundas, quintas e sextas-feiras, principalmente nos meses de março, maio, junho, outubro e dezembro

7

Revela uma pessoa reservada à primeira vista, mas capaz de se transformar num amante inesquecível no primeiro contato íntimo. Seus dias mais positivos para o sexo são os domingos e as segundas-feiras, principalmente nos meses de fevereiro, março, maio, julho e agosto. 

8

Revela uma pessoa que tende a encarar a sexualidade de modo racional e, por isso, precisa de tempo para se aquecer. Porém, quando ama de verdade, provoca verdadeiros incêndios. Seus dias mais positivos para o sexo são as sextas-feiras e os sábados, principalmente nos meses de janeiro, março, maio e outubro. 

9

Revela uma pessoa muito sensual, ativa e vigorosa, que tanto gosta de sentir prazer quanto de fazer feliz o ser amado. Seus dias mais positivos para o sexo são os domingos e as terças-feiras, principalmente nos meses de abril, agosto e novembro. 

Aproveite esse conhecimento para saber o que esperar de um novo alguém que acabou de conhecer. Sabendo o que ele ou ela gosta, como reage à energia sexual, fica mais fácil o processo da conquista. Viva sua sexualidade em plenitude, sem se importar com conceitos como o pecado.

Quer aprender ainda mais sobre numerologia? Clique aqui e conheça o curso gravado pelo Bruxo e Numerólogo Brendan Orin.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *