Categorias
Astrologia Sociedade

Meditações com pedras para o sucesso

Quando estamos em harmonia com a nossa energia e com a energia do universo, fica mais fácil enfrentar os obstáculos. E um dos caminhos para conseguir isso é através de meditações com pedras e cristais. Graças a eles, podemos resolver com mais facilidade questões afetivas, profissionais e de saúde. Veja a seguir como usar os cristais para alinhar-se com o cosmo e ser mais feliz.

O quartzo límpido e outros cristais nos ajudam a captar a energia do universo.

Francelino  de Oliveira

Para proteger-se das influências negativas


Pedras: turmalina preta e quartzo límpido.
Sentado no chão, com as pernas cruzadas, segure uma turmalina preta na mão direita e um cristal límpido na mão esquerda. Concentre-se na respiração: ao inalar, mentalize que está absorvendo energias puras; ao exalar, imagine que está expulsando as energias ruins. Visualize que cada parte do seu corpo está sendo limpa, da cabeça aos pés.

Para controlar a ansiedade

Pedras: citrino ou topázio e quartzo límpido.
Deite-se de barriga para cima, com os braços estendidos ao longo do corpo. Segure um quartzo límpido na mão esquerda e coloque um citrino ou topázio na região do plexo solar, um pouco acima do umbigo. Respire calma e profundamente, até sentir-se bem relaxado. Então, imagine que está numa praia deserta e que a luz do sol entra pelo plexo solar e se expande até o alto da cabeça. Aos poucos, a tensão vai desaparecer de seus ombros, peito, pernas e pés. 

Para obter prosperidade

Pedras: pirita, quartzo verde ou turmalina azul e quartzo límpido.
Deite-se de barriga para cima com os braços estendidos ao longo do corpo. Segure um cristal na mão esquerda e, na direita, um quartzo verde, uma pirita ou uma turmalina azul. Concentre-se por alguns minutos no ritmo da sua respiração e, em seguida, coloque o cristal no ponto localizado entre as sobrancelhas. Visualize então a luz desse cristal expandindo-se por todo o seu corpo e concentre-se nela, enquanto respira lenta e profundamente. Depois, mantendo essa concentração, mentalize prosperidade nos seus negócios e reconhecimento no seu ambiente de trabalho. Finalmente, relaxe, deixando que a respiração volte suavemente ao seu ritmo normal.

Para resolver conflitos amorosos

Pedras: quartzo roa ou kunzita.
Deitado de costas, com os braços estendidos ao longo do corpo, respire profundamente, várias vezes. Então, pense no problema que o aflige e mentalize uma imagem que possa representa-lo – de preferência, uma imagem assustadora e feia. Coloque então um quartzo rosa ou uma kunzita sobre o coração e faça cinco respirações profundas, imaginando que o ar se espalha por todo o seu corpo. A seguir, visualize uma imagem bonita e procure associa-la com a solução do problema. Ao mesmo tempo, faça círculos com a pedra acima do coração, sem tocar o corpo, imaginando que todos os bloqueios à sua felicidade estão sendo eliminados. Por fim, relaxe, respirando suavemente.

Quer saber mais sobre como meditar utilizando pedras?
Siga Claudiney Prieto e Brendan Orin no Instagram!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *