Categorias
Astrologia Espiritualidade

O instrumento mágico de cada signo

Cada pessoa pode desenvolver a própria intuição de uma maneira diferente. A astrologia dá a dica de como você pode deixar se manifestar o mago que existe dentro de você

Vani Resende

Todos nós nascemos com um potencial intuitivo que, ao longo da vida, pode se manifestar com maior ou menor intensidade. Isso vai depender da maneira como lidamos com nossa espiritualidade. Pela análise do planeta regente de cada signo, a astrologia ajuda a descobrir qual é a maneira mais adequada de você desenvolver sua espiritualidade, sua intuição e seus poderes extra-sensoriais e indica o instrumento mágico que o auxiliará nessa jornada. Mas isso não significa que outros meios não sejam válidos: apenas podem ser menos eficientes. Verifique, a seguir, qual é o oráculo, a prática espiritualista ou a escola de mistérios que mais tem a ver com seu jeito de ser.

Áries
Seu signo é regido por Marte, o deus da guerra na mitologia romana. Isso indica que a melhor maneira de você desenvolver sua intuição é por meio das runas, o oráculo dos vikings, um povo também guerreiro. 

Touro
Seu signo é regido por Vênus, o planeta da harmonia. Amante da arte, você sente verdadeiro fascínio pela beleza das cartas do tarô e, graças a essa afinidade, encontra facilidade para interpretá-las. 

Gêmeos
Seu signo é regido por Mercúrio, o planeta do intelecto e da comunicação. Isso o faz ter necessidade de compreender as coisas, em vez de apenas aceitá-las. Você se dará bem estudando em escolas iniciáticas. 

Câncer
Seu signo é regido pela Lua, planeta associado à paranormalidade. A prática da cartomancia lhe permite soltar a imaginação e desenvolver dons paranormais, como a vidência e a capacidade de prever o futuro. 

Leão
Seu signo é regido pelo Sol, o planeta da luz e da consciência. Você tem uma grande necessidade de entender as coisas com clareza e se identifica com o jogo de búzios, pois as mensagens dos orixás são sempre muito claras e diretas. 

Virgem
Seu signo é regido por Mercúrio, o planeta da intelectualidade. Perfeccionista e detalhista, você possui uma incrível capacidade de interpretar as complexas mensagens do I Ching, o milenar oráculo chinês.

Libra
Seu signo é regido por Vênus, o planeta do amor e da sensibilidade. Receptivo às energias sutis, você pode desenvolver seus poderes por meio da prática de magia branca, ou seja, pela invocação dos anjos.

Escorpião
Seu signo é regido por Plutão, o planeta do mistério e da sexualidade. O caminho indicado para sua evolução é o tantrismo, uma filosofia indiana que permite atingir a iluminação por meio de práticas sexuais. 

Sagitário
Seu signo é regido por Júpiter, o planeta da expansão. A prática mais indicada para sua evolução espiritual é a ioga, que lhe permitirá ampliar sua consciência e enxergar a realidade com outros olhos. 

Capricórnio
Seu signo é regido por Saturno, o planeta da responsabilidade. Realista, você se dá bem com coisas relacionadas ao elemento terra. Assim, práticas com cristais são as mais indicadas para sua evolução. 

Aquário. Seu signo é regido por Urano, o planeta da coletividade. Preocupado em compreender a sociedade com um todo, você tem uma grande identificação com a astrologia, um eficiente instrumento nessa tarefa. 

Peixes. Seu signo é regido por Netuno, o planeta da espiritualidade. O estudo da numerologia é indicado para você, pois lhe permite penetrar no inconsciente das pessoas e, ao mesmo tempo, se prender à lógica.

Clique aqui em conheça o curso gravado pelo Bruxo e Astrólogo Brendan Orin!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *