Categorias
Numerologia

Seus grandes desafios

Três números revelam os desafios que você tem de enfrentar para conseguir o máximo de si mesmo.

Com frequência, os obstáculos que você enfrenta lhe parecem grandes demais. Mas, se pensar bem, você verá que a maior barreira a ser superada são suas próprias falhas. A numerologia pode ajudá-lo a vencê-las, pois indica até os problemas de personalidade dos quais você nem tem muita consciência. Com base nisso, torna-se possível você desenvolver as qualidades que lhe faltam e tornar sua vida mais rica e produtiva. Basta vencer três desafios. 

Como calcular

O primeiro desses desafios revelados pelos números vai no instante do nascimento até o 28º aniversário. O segundo se manifesta a partir do 29º ano de vida. E o terceiro vale para toda a vida, do nascimento à morte. O passo inicial para descobrir seus três grandes desafios é reduzir os números do dia, os do mês e os do ano do seu nascimento a um único algarismo. Digamos que você tenha nascido em 25 de novembro de 1975:

Dia (25) => 2 + 5 = 7

Mês (11) => 1 + 1 = 2

Ano (1975) => 1 + 9 + 7 + 5 = 22 => 2 + 2 = 4

É com esses três números – 7 (relativo ao dia), 2 (relativo ao mês) e 4 (relativo ao ano) – que você vai calcular seus três desafios, deste modo:

Primeiro desafio. Considere o algarismo do dia e o do mês e tire o menor do maior. No caso, temos 7 – 2 = 5. Logo, 5 é o número do desafio que prevalece até os 28 anos, no exemplo. 

Segundo desafio. Considere o algarismo do ano e o do mês e subtraia o menor do maior. No caso, o resultado é 2 (4 – 2).

Terceiro desafio. Considere os números dos dois primeiros desafios e tire o menor do maior. No exemplo, o desafio de toda a vida será 3 (5 – 2).

Obtidos os números correspondentes aos seus três grandes desafios, veja agora o recado de cada um deles, levando em conta que, se o resultado de qualquer conta for zero, esse total deve ser transformado em 9.

As dicas dos números:

1
Você quer receber aplausos por todos os seus acertos, mas não assume a responsabilidade pelos erros que comete. Isso porque a vaidade é um traço muito forte da sua personalidade. Tão forte que pode descambar para o egoísmo e gerar inimizades. Aprenda a viver bem com os outros, para não se ferir nem ferir os sentimentos alheios. 

2
Por ser muito diplomático, você às vezes deixa de discordar de quem está errado, apenas para não provocar uma situação de conflito. Só que, ao agir assim, permite que o erro se mantenha. Lute mais abertamente pelos seus direitos e interesses. Será uma forma de não se magoar e conseguir bons resultados em todas as atividades.

3
Com frequência, sua imaginação e seu otimismo se tornam exagerados. O mundo lhe parece cor-de-rosa e habitado apenas por anjos. Mais tarde, você toma consciência da realidade e se decepciona. Então, torna-se impaciente e procura se isolar. A maneira de levar uma vida mais positiva será enxergar as pessoas como elas são. 

4
No trabalho, no amor, em família, na vida social – seja onde for, você detesta mudanças. Por isso, acaba se fechando para ideias e conselhos de amigos e parentes. Precisa encontrar um ponto de equilíbrio, sem bancar o dono da verdade nem se apoiar demais nas sugestões alheias. Abra sua mente para novas ideias. 

5
Seu amor pela aventura pode leva-lo à incompatibilidade com pessoas conservadoras e tarefas rotineiras. E, seja qual for seu trabalho, a inquietação impede que você se concentre e se mostre produtivo. Essa instabilidade tende a afastar seus amigos. Procure conciliar a liberdade com o espírito de cooperação. 

6
Você acredita que seus conselhos são sempre úteis. Por isso, às vezes acaba dando palpites inconvenientes. Ou, então, vai mais longe e se oferece como voluntário para todas as tarefas. Só que depois se sente um mártir, acha que foi usado. Portanto, pense bem antes de se dar mais do que considera justo. 

7 
Devido ao excesso de imaginação, você às vezes parece se desligar da realidade. Em consequência, encontra dificuldades para se comunicar e estabelecer relacionamentos sólidos. Mas nem por isso deve optar pela solidão. Procure seus amigos e mostre-se objetivo nas suas análises e nos seus julgamentos. Assim, tudo se resolverá.

8
Você deve lutar para expandir sua capacidade profissional, mas sem usar as pessoas ou as situações, de um modo frio e calculista. Canalizando corretamente sua energia e sua criatividade, vai conseguir poder e dinheiro e aprender a usá-los bem. Não pense apenas em coisas materiais, mas também não abra mão do que lhe cabe por direito.

9
Seus desafios são uma espécie de síntese dos de todas as outras pessoas. Mas você também possui a força interior de todos os números e pode vencer até os maiores obstáculos. Para viver bem com você mesmo e com os outros, assuma, nos problemas de relacionamento, apenas a parcela de culpa que realmente lhe cabe.

Quer saber mais sobre o que os números dizem sobre você? Clique aqui e faça uma consulta com um de nossos especialistas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *