Categorias
Espiritualidade

A paisagem do seu elemento interior

Qual elemento interior compõe o seu espírito?

Imagine que você é o personagem central da figura abaixo e veja qual é o elemento do cenário que atrai mais sua atenção: a ave no céu, o Sol, as montanhas ao longe, o mar aos seus pés. O aspecto da paisagem que você mais se identifica vai revelar os principais traços que definem sua personalidade, sua verdade interior.

C:\Users\Tiziana\Documents\coisas da vivi\Clau - Artigos\revista pt\WhatsApp Image 2020-07-29 at 13.06.36 (2).jpeg

Montanhas

Se você escolheu as montanhas, seu elemento é a terra. Você é extremamente prático e realista, tem grande capacidade de trabalho, poder de realização e sabe como ganhar dinheiro e outros bens materiais. Outro aspecto bastante favorável da sua personalidade é a determinação – mas tome cuidado para que ela não se transforme em teimosia.

Ave

Se você escolheu a ave, seu elemento interior é o ar. Entre seus traços mais positivos estão a inteligência e o poder de comunicação, a agilidade mental, a originalidade, a versatilidade e o senso crítico. Este último, porém, pode se tornar excessivo. Além disso, sua capacidade de empreender mais de uma atividade ao mesmo tempo talvez o leve a dispersar suas energias, sem definir suas prioridades e sem se dedicar de corpo e alma a qualquer uma delas. Assim, faça o possível para não transmitir uma imagem de superficialidade ou inconstância.

Mar

Se você escolheu o mar, seu elemento é a água. Você é profundamente emotivo, protetor e dedicado aos seus familiares e amigos. Entre seus aspectos mais positivos estão o altruísmo, a generosidade e uma aguçada intuição. Mas às vezes sua emotividade e sensibilidade fazem com que você acabe se machucando.

Sol

Se você escolheu o Sol, seu elemento é o fogo. Você é extremamente vital, dotado de liderança e dinamismo, espírito de iniciativa e tende a ter uma vida sexual intensa. Além disso, você adora aparecer, e tem uma profunda consciência do seu valor e exige que as outras pessoas o reconheçam. Em certas circunstâncias, porém, essa proclamação do seu próprio valor se torna exagerada, e você transmite a imagem de uma pessoa orgulhosa e cheia de vaidade.

Quer saber mais sobre o elemento interior que rege o seu ser?
Siga Claudiney Prieto e Brendan Orin no Instagram!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *