Categorias
Espiritualidade Sociedade

Em contato com os anjos

Aprenda a invocar a força positiva dos anjos e conquiste saúde, evolução espiritual, criatividade artística e muita harmonia interior

Richard Castaldi

Os anjos são seres de luz, encarregados de proteger a Terra e todas as criaturas que nela habitam. Alguns tomam conta dos humanos; outros, das plantas e dos animais; outros, ainda, ajudam a orar, a manter uma boa saúde ou a desenvolver a criatividade artística. E, mesmo pertencendo a grupos diferentes, todos os anjos têm função semelhante: eles emitem vibrações positivas para quem os invoca e proporcionam alegria e coragem às pessoas que estão de coração aberto para receber as bênçãos. 

A seguir, você aprenderá a entrar em sintonia com os anjos guardiões das plantas e dos lares e com os anjos da cura, da meditação e da criatividade. 

Anjos Inspiradores

Os anjos inspiradores são aqueles que acompanham os músicos, os poetas, os pintores e todos os artistas. Eles dão sua contribuição para tornar o mundo mais bonito e nos ajudam a ser mais criativos. Nós podemos invocá-los, por exemplo, quando vamos fazer um exame, um teste ou uma redação. Para entrar em sintonia com eles, respire fundo e pronuncie a seguinte oração: 
Invoco a presença dos anjos das artes, que tornam o nosso mundo melhor e mais belo. Peço a esses seres de luz que me proporcionem inspiração, criatividade e beleza interior. Sou um instrumento de Deus na grande obra da criação do mundo e quero levar luz e alegria a todos os cantos do planeta.

Anjos das plantas

Para invocar os anjos das plantas, que nos ajudam a entrar em sintonia com as forças da natureza, vá a um local tranquilo e sente-se sob uma árvore. Concentre-se, feche os olhos e pronuncie as seguintes palavras: 
Anjos das plantas e das flores, desejo permanecer em harmonia com as forças da natureza. Estou receptivo às instruções dadas pelos seres de luz. Obrigado pela ajuda e pela companhia. 

Anjos dos lares

Os anjos dos lares têm a função de proteger os habitantes de uma casa, afastando os perigos e as más vibrações. Para entrar em sintonia com eles, mantenha sempre uma vela branca acesa (que representa o elemento fogo), a um lado de um copo com água (elemento água), um cristal (elemento terra) e incenso (elemento ar). E, todas as manhãs, ao levantar, pronuncie as seguintes palavras: 
Obrigado, anjo do meu lar, por zelar pela minha tranquilidade e pelo bem-estar das pessoas a quem amo. Agradeço seu amor, seu desprendimento e sua dedicação. Amém!

Anjos da cura

Os anjos da cura ajudam os médicos nos hospitais, aliviam o sofrimento dos doentes e dão inspiração aos cientistas que trabalham no desenvolvimento de novos remédios. Para invocar a presença desses seres, que tanto podem lhe proporcionar uma saúde melhor quanto ajudá-lo a desenvolver seus poderes de cura, faça a seguinte oração: 
Anjos da cura, ajudem-me a dar alívio àqueles que sofrem. Proporcionem-me uma saúde perfeita, para que eu possa doar boas energias a todos os que necessitarem de bem-estar. Que das minhas mãos flua o mais puro amor, o alívio e a fé. Amém. 

Anjos da meditação 

Os anjos da meditação ajudam os homens a buscar autoconhecimento e a evolução espiritual. Para entrar em contato com eles, faça a seguinte invocação: 
Anjos que zelam pela grandiosa obra de Deus e que cuidam do espírito dos homens, solicito a sua presença. Peço-lhes que aumentem a minha fé, a minha compreensão, o meu amor, e a minha intuição. Meu coração está aberto à sua atuação. Amém!

Outras 1informações sobre o assunto podem ser encontradas no livro Devas, fadas e anjos, de William Bloom, editora Palas Athena.

Não deixe de seguir Claudiney Prieto e Brendan Orin no Instagram!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *