Categorias
Numerologia

Qual Carta Mágica corresponde ao seu nome?

A numerologia indica a qual carta do tarô seu nome está associado e como ela interfere no seu presente e futuro

Seu nome corresponde a uma carta de tarô, um dos chamados “arcanos maiores”. E essa carta especial lhe permite saber como você é, para que possa viver bem o presente e planejar um futuro ainda melhor. Para saber qual arcano maior influencia a sua vida, você deve em primeiro lugar substituir as letras do seu nome pelos valores indicados na tabela abaixo. Depois, some esses valores. O exemplo que damos a seguir explica como você deve proceder.

TABELA

LetrasValorLetrasValorLetrasValor
A J S1D M V4G P Y7
B K T2E N W5H Q Z8
C L U3F O X6I R 9

Exemplo:
Aline Medeiros

ALI NEMEDEIROS
1395545459961

Esses números somados dão 66 (1 + 3 + 9 + 5 + 5 + 4 + 5 + 4 + 5 + 9 + 9 + 6 + 1 = 66). Sempre que, como nesse caso, o total for maior que 22, você deve somar os números de novo. No nosso exemplo, o resultado final seria 12, pois 6 + 6 = 12.

Agora, é só consultar, na relação ao lado, o significado da carta associada ao seu nome.

Seu retrato nas cartas

1. O Mago – Força de vontade para conquistar seus objetivos é o que não lhe falta. Você tem sempre caminhos novos à frente. Para saber que rumo seguir, utilize sua intuição.

2. A Papisa – A moralidade e a fidelidade são marcantes na sua vida. E é bom que você cultue essas qualidades, pois só assim conseguirá a sabedoria necessária para obter sucesso.

3. A Imperatriz – Talento e diplomacia são seus instrumentos para enfrentar os obstáculos. Para conquistar o progresso em todos os setores da vida, é preciso que tenha sempre os pés no chão.

4. O Imperador – Você tem sabedoria e muito senso de justiça e impõe respeito a todas as pessoas. Mas sempre acha que precisa do apoio de um superior para se realizar profissionalmente.

5. O Papa – Seja mais racional. Assim você conseguirá vencer as incertezas que sempre rodeiam sua vida. Deve salientar sua autoridade natural e preservar seu senso de justiça.

6. Os Amantes – Para ser feliz, você precisa estar completamente apaixonado. A harmonia só acontece na sua vida quando paixão, liberdade e responsabilidade estão bem dosadas.

7. O Carro – Você tem grande preocupação com o futuro e com os mistérios da vida. Mas precisa prestar mais atenção nas coisas e nas pessoas que estão à sua volta no presente.

8. A Justiça – Você tem obsessão pela verdade e está sempre buscando o equilíbrio e justiça em tudo o que faz. Mas não pode deixar que essa preocupação acabe impedindo a realização dos seus ideais mais imediatos.

9. O Ermitão – Seu principal objetivo na vida é acumular conhecimento. Manter-se informado e exercitar sua sabedoria lhe proporcionam momentos felizes. Procure transmitir o que sabe.

10. A Roda da Fortuna – Você está sempre passando por períodos de instabilidade, mas sabe tirar lições úteis de tudo o que lhe acontece. Por isso, está preparado para as mudanças.

11. A Força – Para você, a inteligência está à frente dos instintos. Sua força está justamente no poder da mente. Basta acreditar em si e ser bem diplomático para chegar ao sucesso.

12. O Enforcado – Você prefere entender bem as coisas antes de tentar realiza-las. E dinheiro não é o valor mais importante da sua vida. Mas precisa aprender a pôr os pés no chão.

13. A Morte – Essa carta indica que você sabe cortar da sua vida tudo o que atrapalha seu progresso material e espiritual. Não dê passos contrários a esse caminho nem tenha medo de reformular suas próprias ideias.

14. A Temperança – “Equilíbrio” é sua palavra chave. Concretize suas melhores ideias, exerça seus dons e não esqueça que você é forte. Assim, terá segurança para vencer as barreiras.

15. O Diabo – Você tende a destruir seus relacionamentos e a desistir dos seus projetos. Mas vence essa tendência quando descobre os seus caminhos e começa a andar com seus próprios pés.

16. A Casa de Deus – Em geral você se envergonha de pedir o conselho ou a proteção de outras pessoas. Além disso, guarda muitos segredos. Abra-se mais para a vida. Vai valer a pena.

17. A Estrela – A esperança alimenta sua vida. E não lhe falta entusiasmo para vencer obstáculos. Cultive esse otimismo, não descuide dos bens materiais e a felicidade aparecerá.

18. A Lua – Você não é ambicioso: se contenta com pouco e ainda reparte o que tem. Mas tome cuidado com os oportunistas e com as ilusões. Uma visão distorcida da realidade influenciaria negativamente sua vida.

19. O Sol – Sua sinceridade e sua alegria atraem saúde e prosperidade. Não há acontecimento negativo que consiga derrubá-lo. Você extrai coisas boas mesmo das situações ruins.

20. O Julgamento – Esteja sempre preparado para ver suas ações julgadas pelos outros. Mas imponha suas próprias leis. Um recado: na sua vida não existe espaço para velhas ideias.

21. O Mundo – Entusiasmo e grande capacidade de comunicação são suas maiores qualidades. Se fizer por merecer, você viverá as alegrias com que sonha, pois seus caminhos estão abertos.

22. O Louco – A sorte anda sempre ao seu lado. Mas é bom evitar a instabilidade emocional. Sua tendência ao nervosismo pode prejudicá-lo. Se for ajuizado, as pessoas o levarão a sério.

Quer saber sobre a carta mágica do seu nome? Clique aqui e conheça o curso gravado pelo Bruxo e Numerólogo Brendan Orin.
Aproveite também e siga Claudiney Prieto e Brendan Orin no Instagram!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *