Categorias
Astrologia

Anéis e joias milagrosas

Ao usar corretamente os anéis, elevamos ao máximo o poder mágico dos
nossos dedos

Sensualidade, vitória contra os obstáculos, intuição. Tudo isso e muito mais pode ser obtido com a ajuda dos anéis mágicos, que nos permitem extrair dos nossos próprios dedos a energia positiva de que precisamos para vencer na vida e conquistar a felicidade.

Essa energia poderosa dos nossos dedos já era conhecida por povos antigos como os babilônios e os caldeus, cujos sacerdotes usavam anéis de ouro e pedras preciosas como instrumentos mágicos. Era utilizada, também, por Jesus Cristo, que com um simples toque de dedos podia curar ou mesmo ressuscitar uma pessoa. E até hoje a energia dos dedos é usada pelos hindus, que por meio dos mudrás – gestos feitos com as mãos – realizam curas e materializam objetos.

Para exercer um efeito mágico sobre nós e fazer a energia dos nossos dedos se manifestar com total intensidade, os anéis não precisam passar por nenhuma cerimônia de consagração. O segredo é usar anéis confeccionados com as pedras associadas ao planeta que corresponde a cada dedo. Assim, a energia daquele planeta poderá se manifestar positivamente na nossa vida.

Veja a seguir qual é o planeta e as pedras que correspondem a cada dedo e as virtudes que você pode despertar usando corretamente essas joias milagrosas.

Dedo mínimo. É regido por Mercúrio, planeta associado à magia, ao conhecimento, à comunicação e ao ensino. Use nesse dedo anéis de citrino (que aumenta a capacidade de comunicação, especialmente de quem trabalha com comércio), pirita dourada (que facilita a comunicação com outros planos e até com extraterrestres) ou ametista (a pedra da espiritualidade, que ajuda a aumentara intuição e desenvolver poderes mágicos).

Dedo anular. É regido pelo Sol, planeta associado ao brilho, ao esplendor e ao sucesso pessoal e profissional. Use nesse dedo anéis de granada (que ajuda a vencer obstáculos e aumenta o charme e a sensualidade), pedra-do-sol (que atrai sucesso, reconhecimento profissional, brilho e prestígio) ou ágata-de-fogo (que proporciona maior vitalidade e poder de liderança). A aliança de ouro também é indicada para esse dedo, pois o ouro é um metal relacionado ao Sol e tem o poder de conferir durabilidade ao casamento.

Dedo médio. É regido por Saturno, o planeta associado à responsabilidade e à sabedoria adquirida com a experiência. Use nesse dedo anéis de ônix (que aumenta a concentração e ajuda a solucionar problemas herdados de outras encarnações), hematita (que transforma as energias negativas em energias positivas) ou turmalina negra (que afasta as más vibrações).

Dedo indicador. É regido por Júpiter, planeta associado à expansão e à vitória. Use nesse dedo anéis de cristal branco (que ajuda a ampliar os horizontes, a atrair bênçãos e a superar os obstáculos do dia-a-dia).

Dedo polegar. Está associado ao livre-arbítrio. Não convém usar nenhum anel nesse dedo, pois nenhum fator externo deve influenciar sua vontade.

Quer saber mais sobre as joias milagrosas?
Siga Claudiney Prieto e Brendan Orin no Instagram!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *